quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Final de férias


Terminarm as férias, amanhã regresso ao trabalho.

Vai começar tudo de novo

.Deus, por favor, dá-me forças para aguentar mais um ano.

2 comentários:

  1. Amiga Mara, seja bem vinda ao nosso Blog. Deus sabe das suas necessidades e com certeza estará consigo, sempre que precisar. Beijo de paz.

    ResponderEliminar
  2. Mara como foi o inicio de trabalho? desejo que estejas bem, hoje é o dia em que tenho um bocadinho para comentar os amigos e passar uam vista de olhos pelos blogs, mas que desilusão...isto é pior que o hi5 to comentas-me a mim para eu te comentar a ti, se não me comentas deixo de te comenter...lol...depois há quem receba os comentarios e responda aos mesmos na sua pagina e que a meu ver alem de comodo é egoista, acumula comentarios e quem comenta se quer saber a resposta tem de voltar à mesma pagina. Enfim não tenha nada com isso cada um um faz o que quer mas visitei alguns blogs muitoooooooooo espirituais onde este egoismo, egoismo a meu ver, estava patente, e fiquei bem feliz por eu não aceitar comentarios nem ter seguidores. Claro que não sou exemplo foi opção, nao estou aqui para me comentarem estou para fazer o que gosto se me apetece venho caso contrário não venho, não é por obrigação.
    Posto isto, informo-te que vou fazer copy e mandar igual para todos, vou ao medico acho que piorei um pouco. Boa semana, encontramo-nos logo, beijos
    Moon

    ResponderEliminar